O Grupo Fortera, promotor imobiliário, envolvido nos acontecimentos da 'Operação Babel', anuncia em comunicado que Elad Dror, atual CEO, irá resignar ao cargo com efeitos imediatos de forma voluntária.
O grupo israelita Fortera arrancou com a 1.ª fase da construção do empreendimento Alive Riverside, localizado nas margens do Douro em Vila Nova de Gaia, cujo investimento ascende a 110 milhões de euros.
O Grupo Fortera vai arrancar com a Fase 1 do Espinho Business Center, um projecto imobiliário na cidade de Espinho, com um novo centro urbano composto por residências, serviços, comércio e hotelaria.
O Grupo israelita Fortera anunciou hoje que vai renovar o Convento do Carmo, em Braga, num investimento global que ascende a 10 milhões de euros e a entrada naquela cidade.
Num investimento de 100 milhões de euros, o empreendimento Skyline da israelita Fortera, tem a assinatura do arquitecto Eduardo Souto de Moura e vai ter um hotel, 100 apartamentos e um centro de congressos.
O promotor estrangeiro Elad Dror, CEO do Grupo israeltita Fortera - com mais de 250 milhões de euros em projectos em pipeline em Portugal -, assegura que o nosso país vai continuar atractivo.